Tudo o que você precisa saber sobre odontologia estética na Turquia

Não existe um tipo específico de lente de contato dental que seja usado para diferentes condições. Normalmente, o dentista trata cada paciente individualmente para escolher as melhores opções disponíveis com base em sua condição e desejos.

Aqui estão os tipos mais comuns de lentes dentais:
As lentes de porcelana são crostas finas que requerem mais de uma visita para se encaixarem nos dentes.

O procedimento requer a remoção de uma fina camada de esmalte do dente para aderir perfeitamente a lente. As lentes de porcelana são feitas em laboratório após a retirada de um molde dos dentes. Embora as lentes de porcelana sejam mais caras do que outros tipos de lentes, elas são menos propensas à pigmentação e duráveis o suficiente para resistir a alguns alimentos, ao contrário das lentes e acessórios de resina composta.

Ao contrário das lentes de porcelana ou porcelana, as lentes de resina composta podem ser concluídas em uma visita, pois depende da colocação de camadas de resina composta no dente até que a forma do dente esteja completa e que sua aparência corresponda à boca e ao resto dos dentes.

Com cada camada colocada sobre o dente, um dispositivo especial é passado sobre ele que emite um feixe de luz que endurece o adesivo e une firmemente a lente ao dente. As lentes de resina requerem pouca preparação dentária e são mais fáceis de reparar do que as lentes de porcelana. Ao mesmo tempo, duram menos e são mais suscetíveis a danos do que outras lentes. Portanto, é muito importante evitar morder alimentos duros com os dentes da frente. https://drlucasfirmino.com.br/lente-de-contato-dental-dura-quanto-tempo/