Depois de construir seu site, comece a configurar sua loja online

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Carregando imagens de produtos. Crie imagens de alta qualidade da coleção de roupa de frio e carregue pelo menos três imagens de cada produto em seu site. As fotos devem ser tiradas com luz natural para mostrar claramente a cor, o estilo e os detalhes das peças de roupa de frio. Decidir o preço do produto. O preço de venda do produto deve ser superior ao custo original e acomodar despesas como custos de envio e despesas de gerenciamento de estoque.

Tornando o site amigável para SEO. Forneça descrições detalhadas dos produtos e inclua palavras-chave populares para melhorar o SEO do seu site de comércio eletrônico e ajudar a loja a ter uma classificação elevada nas SERPs. Implementando plug-ins necessários. Use plug-ins que ajudam a simplificar os processos de vendas, como colocação e confirmação de pedidos, e conecte seu site a gateways de pagamento como PayPal e Stripe.

Divulgue seu negócio – Diferentes estratégias de marketing gratuitas e pagas para um site de comércio eletrônico de roupa de frio. O marketing do seu negócio ajuda a atrair mais clientes para sua loja de roupa de frio online. Se você não quiser investir muito em publicidade paga inicialmente, existem várias estratégias de marketing online gratuitas que você pode experimentar. Comece otimizando seu site para mecanismos de pesquisa. Um site otimizado para SEO tem uma classificação mais elevada nas SERPs, atrai mais tráfego orgânico e gera mais vendas.